Confira quais são as Melhores Atividades ao Ar Livre em Miami

Melhores Atividades ao Ar Livre em Miami – Miami é sim um dos destinos mais procurados por todos os brasileiros. É comum ouvir que Miami é ótima para as compras, para aproveitar o calor de suas belas praias e de tantas atrações turísticas que você consegue encontrar por lá. Saiba que tudo isto é a mais absoluta verdade.

Mas Miami parece ser uma cidade bastante intensa no que faz, em suas noites agitadas, em seu turismo e em suas praias. Igualmente, a cidade oferece inúmeras atrações para serem realizadas durante o dia. Muita gente pode até questionar e dizer que, de dia, só as praias de Miami é que conseguem agradar os turistas.

Mas quem pensa assim, se engana. Miami oferece muito entretenimento e lazer para ser feito durante o dia, ao ar livre, para ser mais exato, e muitas destas atrações, inclusive, são inteiramente gratuitas. Será? Pois acredite, é isto mesmo!

Claro que, indiscutivelmente, as praias são mesmo as mais procuradas, as principais…é certo que o turista que visita a cidade pela primeira vez, já durante o voo mesmo, com certeza já está imaginando se deliciando e aproveitando tudo que as praias de Miami podem oferecer de bom.

É bem isto, mas este turista nem faz ideia de tantas outras atrações maravilhosas que a cidade oferece durante o dia, principalmente as que podem ser feitas ao ar livre. Neste guia, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre. Aproveite e anote tudo direitinho!

->Chip de Internet Ilimitada Para Celular:

Fique conectado em toda sua viagem com o Chip de Internet Ilimitada da Easysim4u. Internet ilimitada em mais de 210 países, você compra e recebe seu chip em casa e já chega no destino conectado! Nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos, só clicar no link a seguir e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra -> CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO 


Melhores Atividades ao Ar Livre em Miami  – O que fazer em Miami à Luz do Dia

Você vai conhecer um pouco mais do que pode ser feito, como entretenimento e lazer, durante o dia em Miami e, melhor ainda, ao ar livre. Algumas destas atrações você até já sabe que existem, como as praias, mas vamos falar delas também, por que não? Então, boa viagem:

  • As Praias de Miami

Tínhamos que começar com elas, claro. Qual turista que vai à Miami e não se imagina em suas águas, nas águas das praias de Miami? Difícil imaginar, não é mesmo? E é indiscutível também o número de atrações: desde simplesmente caminhar por sua areia fofa a até realizar altos e radicais mergulhos em suas águas.

A areia das praias de Miami costumam ser bem clarinhas, ótimas mesmo para brincar, caminhar ou simplesmente sentar/deitar e aproveitar o sol. Lembre-se apenas de proteger adequadamente sua pele e, principalmente, a pele das crianças, pois o calor costuma ser forte e Miami.

O forte do agito em Miami fica mesmo em Miami Beach, sem tirar o mérito, claro, de outros locais e praias da cidade. A saber, Miami Beach se divide em South Beach, Mid-Beach, que é a parte central e North Beach. Podemos adiantar que South Beach, que é o distrito art-déco de Miami, com uma arquitetura única, é considerado o point da cidade.

  • Miami Beach Botanical Garden e Holocaust Memorial:

Cultura, lazer, natureza e entretenimento, tudo junto. Pode? Sim, pode sim. O Jardim Botânico (Miami Beach Botanical Garden) e o Memorial do Holocausto (Holocaust Memorial) são prova disto. Começando por seu verde, palmeiras magníficas, bromélias e orquídeas além de lindos pomares que vão encher seus olhos.

Este lindo Jardim Botânico é um espaço verde de aproximadamente 2,6 acres em plena Miami Beach, fundado originalmente em 1962. Além das palmeiras e bromélias, você encontra por lá também um lindo jardim japonês e impressionantes jardins aquáticos, com lagoas, fontes e um local conhecido como “zona húmida” com diversas árvores de mangue. 

No Memorial do Holocausto, que foi fundado por sobreviventes do holocausto em 1984, recorda de forma única o genocídio, este triste momento de nossa história mundial (1933-1945). São diversas esculturas que conseguem mesmo surpreender. Alguns turistas dizem que estas estátuas tocam profundamente quem visita o local. 

->Seguro Viagem com Desconto

Nunca viaje para o exterior sem Seguro Viagem, ele é extremamente importante para sua viagem, além de ser barato pode evitar muitos gastos e dores de cabeça em sua viagem! O melhor lugar para fazer seu Seguro Viagem é através da SegurosPromo, eles fazem a comparação em várias seguradoras, fazendo você economizar tempo e encontrar o melhor preço. Nossos seguidores tem até 15% de Desconto em todos os planos, só clicar no link a seguir e utilizar nosso cupom de  desconto: VBPM10. APROVEITE!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

  • Passeios de Barco:

É o tipo de atração que circunda as praias de Miami. Mas são muito interessantes e bem variados. Barcos exclusivos ou em grupo, tanto faz, tem atração para o dia e também para a noite. Opões para um almoço romântico e de quebra aproveitar e conhecer as diversas ilhas espalhadas por Miami Beach além de magníficas mansões, muitas inclusive pertencentes à diversas celebridades. 

Conheça os principais passeios:

      • Cruzeiro Millionaire`s Row, com um preço um pouco mais salgado, mas vale a pena;
      • Táxi aquático de Miami, um passeio em grupo em um barquinho encantador;
      • Festa no barco, com opções principalmente noturnas;
      • Barco de Biscayne Bay. É o principal passeio por lá;
      • Duck Tour. Outro passeio muito utilizado por turistas.
  • Aproveitar a Gastronomia de Miami ao Ar Livre:

Quer melhor programa? Curtir os diversos e maravilhosos restaurantes de Miami ao ar livre? Afinal, Miami é mesmo uma “cidade ao ar livre”! Portanto, nada difícil encontrar restaurantes com suas mesinhas ao ar livre, cafeterias com lanches e outros quitutes também com suas mesas na calçada e muito mais.

Faça um guia destes restaurantes, muitos deles vendendo delicias do mar, como frutos e peixes. Vale a pena, principalmente com um dia ensolarado.

  • Grande Festival Viernes Culturales:

Essa é uma das atrações gratuitas e que consegue encantar e divertir muito, tudo ao mesmo tempo. Toda última sexta-feira do mês, impreterivelmente, o bairro de Little Havana (que é um bairro tipicamente cubano) recebe o mágico festival Viernes Culturales. 

O evento consegue reunir diversos artistas locais e trazem muitos shows com música ao vivo, dança e o mais puro folclore legitimamente cubano. É uma forma muito bonita de prestigiar a cultura latina. Tem ainda muitos bares e restaurantes, que complementam a festa. 

O festival costuma começar as 19hs, mas você pode ir se ajeitando por lá bem antes disto. 

  • Monkey Jungle Park:

E você acreditando que Miami de dia ao ar livre era só praia. Só que não! Outra prova viva disto é, sem dúvida alguma, o Monkey Jungle. Muito verde, animais fabulosos como primatas, pássaros de inúmeras espécies diferentes e muito mais. É considerado um “parque selvagem”. 

A maioria destes animais, principalmente os macacos, ficam totalmente soltos e você consegue admirá-los quando passa pelos corredores fechados por telas especiais. A entrada é cobrada, mas você vai se impressionar com este parque e é uma ótima pedida para um passeio diurno ao ar livre. 

  • Wynwood Arts District:

Um verdadeiro museu ao ar livre. Wynwood Arts District é um bairro, mas nele você encontra diversas paredes grafitadas, várias galerias de arte ao ar livre e incontáveis restaurantes magníficos. O Wynwood Walls, que é um “museu do grafite”, você terá a oportunidade de se deslumbrar com várias paredes pintadas e grafitadas por diferentes artistas dos EUA e do mundo. 

->Aluguel de Carro com Melhor Preço

O melhor lugar para reserver seu carro para sua viagem é através da Rentcars, eles fazem a comparação em mais de 100 locadoras de veículos encontrando a melhor opção e preço para o seu bolso! Pagamento em reais, sem IOF e você ainda pode parcelar, e se pagar no boleto tem desconto! Aproveite CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CARRO COM O MELHOR PREÇO

  • Venetian Pool:

Não gosta de praia ou de água salgada? Não tem piscina no seu hotel? Relaxe, Miami tem o Venetian Pool que é uma espécie de piscina pública e que recebeu este inusitado nome por conta de sua semelhança com a cidade de Veneza. Parecido ou não com Veneza, o local é muito bonito e a piscina é pública mesmo.

No Venetian você encontra além da piscina, pontes, cascatas, duas torres e uma água super límpida e cristalina. Isto mesmo, não é porque é pública que a piscina é suja, muito pelo contrário, sua limpeza é rigorosa. A entrada é em torno de U$11.50 e não tem diferenciação para adultos ou crianças.

  • Um passeio pela Lincoln Road

Uma das ruas mais famosas de Miami por estar bem próxima a Miami Beach e possui várias lojas e excelentes restaurantes, ótimo lugar para passear, fazer umas compras e ainda se quiser curtir uma praia depois!


Enfim, esta é só uma pequena amostra do que você pode fazer de dia em Miami e, principalmente, ao ar livre. Mas, claro, tem muito mais coisas, como caminhar, andar de bicicleta, sentar simplesmente em um de seus parques e tomar um sorvete e por aí vai. Miami é tudo isto e um tanto mais!

 

Deixe um Comentário