Os Principais Bairros de Miami

Bairros de Miami – Muitos brasileiros procuram Miami para se divertir, fazer compras e aproveitar suas praias. Como em qualquer nova cidade que visitamos, sempre há a preocupação de onde se hospedar e não relacionado especificamente às acomodações, mas sim ao bairro, à melhor ou pior região para se hospedar.

Não só na questão da hospedagem, mas devemos, claro, pensar em tudo, se estamos próximos aos principais pontos turísticos, locais de compras, das praias, das baladas, se o local é seguro ou há riscos relacionados a segurança, etc.

Com referência à Miami, é preciso antes de qualquer coisa entender um pouco de como é a cidade e de como ela é dividida. Para facilitar sua mobilidade, é interessante saber que as avenidas estão dispostas de norte a sul e as ruas de leste a oeste, tanto nas ilhas como na parte continental de Miami.

Como qualquer grande cidade do planeta, Miami também tem ótimos bairros para se viver e se visitar e, infelizmente, também tem outros tantos bairros que não oferecem muitos atrativos e, pior, não são tão seguros. Neste guia iremos relacionar apenas os que são favoráveis aos turistas.

->Chip de Internet Ilimitada Para Celular:

Fique conectado em toda sua viagem com o Chip de Internet Ilimitada da Easysim4u. Internet ilimitada em mais de 210 países, você compra e recebe seu chip em casa e já chega no destino conectado! Nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos, só clicar no link a seguir e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra -> CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO 


Bairros de Miami – Confira os Principais Bairros de Miami

  • Downtown Miami:

Pode ser considerado como o centro financeiro de Miami. Você encontrará diversos e enormes arranha-céus e muito movimento neste belíssimo bairro. Toda a Orla de Downtown também é muito bonita e tem muito agito e o próprio bairro como um todo oferece vários atrativos para a maioria dos turistas como:

      • History Miami;
      • Museum Park;
      • American Airlines Arena;
      • Perez Art Museum;
      • Frost Museum of Science;
      • Passeios de barco baía Biscayne;
      • Centro comercial com diversas lojas para as compras e ótimos parques também. O principal Centro comercial em Downtown é o Bayside Market Place. Vale a pena conferir.

  • Little Havana: 

É como estar em Cuba em plena Miami. Não é difícil encontrar muitas pessoas pelas ruas falando fluentemente o espanhol…mas lembre-se, você está em Miami, onde a língua oficial é o inglês. A região de Calle Ocho é a rua principal de todo o bairro.

Como atrativos, deliciosos e legítimos restaurantes cubanos espalhados por toda a parte. Você já ouviu falar do famoso charuto cubano? Pois na região você encontrará várias lojas vendendo estes e outros charutos que, mesmo para quem não fuma, são souvenires interessantes.

Neste bairro você vai poder também conhecer bem de perto muita coisa da cultura cubana, inclusive arte e teatro, música além, claro, da comida típica. Há hospedagens, mas não é o bairro mais indicado para se hospedar.

->Seguro Viagem com Desconto

Nunca viaje para o exterior sem Seguro Viagem, ele é extremamente importante para sua viagem, além de ser barato pode evitar muitos gastos e dores de cabeça em sua viagem! O melhor lugar para fazer seu Seguro Viagem é através da SegurosPromo, eles fazem a comparação em várias seguradoras, fazendo você economizar tempo e encontrar o melhor preço. Nossos seguidores tem até 15% de Desconto em todos os planos, só clicar no link a seguir e utilizar nosso cupom de  desconto: VBPM10. APROVEITE!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


  • Miami Beach:

O bairro já foi muito falado em uma famosa série que depois virou filme: Miami Vice, uma série original com Don Johnson e Philip Michael Thomas…que formavam uma dupla de detetives nos anos 80. Nesta série, bem como no filme que veio depois, Miami Beach ficou famosa…mais do que já é na realidade.

Miami Beach é referência em toda Miami e é um bairro muito procurado por turistas, principalmente por suas lindas praias além do grande glamour e luxo exibidos no lugar como um todo. 

Por lá você irá encontrar ainda muitas lojas e restaurantes requintados e que vale a pena a visitação, além das praias, passeios de barco e muito mais.

A saber, Miami Beach é uma ilha que fica a leste da cidade. É um lugar perfeito para se hospedar principalmente nos resorts e hotéis com vistas para o mar. Um luxo que será mesmo inesquecível.


  • Design District em Miami:

Localizado bem ao norte do centro da cidade, o Design District é simplesmente o lugar perfeito para se fazer ótimas compras em Miami. Seria como a “Disneylândia” das compras. Mas você encontra muito de arte, decoração e cultura neste bairro também. 

No bairro, você encontra lojas, boutiques, Outlets, etc., dos mais simples aos mais luxuosos e glamorosos. Tudo o que há de mais novo em moda, alta gastronomia e muito requinte. Dentre as principais lojas, você encontrará:

      • Céline;
      • Dior Home;
      • Christian Louboutin;
      • Emilio Pucci;
      • Hermès, entre outras.

Vale a pena dar uma passada por este bairro!

->Aluguel de Carro com Melhor Preço

O melhor lugar para reserver seu carro para sua viagem é através da Rentcars, eles fazem a comparação em mais de 100 locadoras de veículos encontrando a melhor opção e preço para o seu bolso! Pagamento em reais, sem IOF e você ainda pode parcelar, e se pagar no boleto tem desconto! Aproveite CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CARRO COM O MELHOR PREÇO


  • South Beach:

É apenas uma parte de Miami Beach, mas não é uma parte qualquer, afinal, são praticamente 15Km de praias. South Beach é muito conhecida por receber todo tipo de público, por sua agitação e também pelo movimento artístico chamado “Art Deco” (movimento arquitetônico que surgiu em 1925). 

Em South Beach você encontra ainda a famosa rua Española Way, onde estão presentes diversos bares, restaurantes, pubs, night clubs, boates e o mais puro agito, principalmente à noite. Além disso, ótimos hotéis, galerias e cafés. Se você não gosta de agito, não se hospede em South Beach.


  • Coral Gables:

Fica localizado na parte sudoeste de Miami, mas parece que você está em alguma rua da Europa, devido à sua arquitetura bem ao estilo do mediterrâneo. Nada de ruim quanto a isto, muito pelo contrário, o bairro é muito bonito.

Por lá você encontrará inúmeros shoppings para realizar ótimas compras, restaurantes maravilhosos e requintados e muitos hotéis. É sim um ótimo bairro para se hospedar.

Como lazer, muitos parques e praças e a Venetian Pool, que é considerada a maior piscina artificial de todo os Estados Unidos. Ela realmente impressiona. O bairro ainda é considerado como bairro nobre e não será difícil encontrar algumas mansões luxuosas por lá.


  • Wynwood:

Este é um bairro muito interessante, localizado ao sul de Design District e que cresceu bastante nos últimos anos. É também conhecido e chamado como Wynwood Wall e é o lugar ideal para quem procura muita arte e cultura, além de lazer. Mas não tem tantos hotéis no bairro.

São várias galerias de arte ao ar livre e vários artistas, pintores, etc., se apresentando por lá. Museus completam todo o aparato artístico de Wynwood. Também tem muitos restaurantes, bares e pubs, ideais para bater um papinho tomando uns drink’s. 


  • Coconut Grove:

Com suas ruas arborizadas, mescla bem o agito das noites com a tranquilidade do dia. E o que você encontra no Coconut Grove? Restaurantes, bares, shopping centers, inclusive o famoso shopping Coco Walk, lojas diversas para compras e lugares para passear e se divertir.

É um bairro conhecido por sua boemia, o que soa muito familiar para com os brasileiros, não é mesmo? Como opções de passeio, museus e muitos parques lindíssimos, a exemplo o Peacok Park ou o Virrick Park, entre tantos outros.

->Alugue seu Hotel com Desconto

O melhor lugar para reservar seu hotel na nossa opinião é através da hotéis.com ! Além de preços excelentes, você tem a opção de pagar antecipadamente ou até mesmo quando chegar no local e ainda tem um programa de fidelidade excelente, que você se hospeda 10 noites e acumula  uma noite gratuita para você utilizar em sua próxima viagem para qualquer destino, vale muito a pena. CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM MELHOR PREÇO


Existem muitos outros bairros em Miami, mas os principais são os citados acima mesmo. Principais pelo agito, por várias opções de compras, hospedagem e de passeios além de estarem próximos das praias e de diversos pontos turísticos. 

Deixe um Comentário